MV@4x.png
IMG-20200731-WA0021 - Brunaaluiza.2908 A

25 de abril

Despedida

Na encruzilhada, dois palhaces se encontram para uma despedida. Amor e poesia. A vida é ciclo. Tudo que chega, um dia vai embora.

IMG-20200731-WA0021 - Brunaaluiza.2908 A

Circo Fulerage (DF)

@circofulerage

IMG-20181107-WA0056 - expressao arte.jpg

25 de abril

Espírito das Águas

Representam as águas através da leveza do elemento feminino e a força dos elementos da natureza.

IMG-20181107-WA0056 - expressao arte.jpg

Expressão e Arte Ballet (SP)

@expressaoearteballet

25 de abril

O Sabiá

As palhaças Cucaracha e Theobalda chegam para cantar a música de Luiz Gonzaga "O sabiá”. Porém, uma série de equívocos e esquecimentos acontece, deixando em evidência relação da dupla, suas fragilidades e potências. Utilizando a linguagem do palhaço, seus códigos e dramaturgia, mas buscando sempre o prazer das artistas pela cena, pelo jogo com a plateia, pelo riso que surpreende e aproxima.

Cucaracha e Theobalda foto Rafael Bisbis

Cucaracha e Theobalda (SP)

@cucarachaetheobalda

Jeronimo 03 - foto Tatiana Sajorato - Th

25 de abril

A Banda do Jerônimo

O palhaço Jerônimo marcou uma live com a sua banda, mas por causa da quarentena os músicos decidiram não comparecer. Para não decepcionar seu público, Jerônimo terá de se transformar em uma banda de um homem só.

IMG-20200731-WA0021 - Brunaaluiza.2908 A

@circocaramba

Circo Caramba (SP)

Trio Malabarístico - Banda Xinfrim _ fot

25 de abril

Trio Malabarístico - Banda Xinfrim

Com vocês a banda mais charmosa do interior de São Paulo, a banda que toca o coração de vocês... A Banda Xinfrim! E vai sacudir, vai abalar, quando Capivara, Ripa e Fiofó formarem o Trio Malabarístico, mostrando suas habilidades no picadeiro com objetos voadores.

Trio Malabarístico - Banda Xinfrim _ fot

@ciapedecana

Cia Pé de Cana (SP)

25 de abril

Jornal Coletiva News

Coletiva News é um jornal que aborda temas cotidianos no universo feminino, denunciando através do humor e ironia diversas opressões de gênero, classe, e objetificação do corpo feminino.

IMG_8174 - Nykolly Xavier.jpg

@coletivadepalhacas

Coletiva de Palhaças (AM)

Rapha Santacruz_Pife Act (2) - Rapha San

25 de abril

Pif Act

Inspirado nas obras de Mestre Galdino e Mestre Vitalino o Pernambucano Rapha Santacruz, conta a história de um artista que tenta construir uma obra de barro inacabada, mas descobre que a verdadeira magia vem do seu instrumento, o pífano. A a obra vai se revelando aos poucos!

Rapha Santacruz_Pife Act (2) - Rapha San

@raphasantacruz

Rapha Santacruz (PE)

IMG_9986 - Ilusionista Paulo Carvalho.jp

25 de abril

Momentos Mágicos

O Ilusionista Paulo Carvalho, profissional da arte mágica em Belém do Pará, apresenta ao público o vídeo "momentos mágicos". Fazendo uma referência à sua própria trajetória artística ao relembrar como através da TV teve seus primeiros contatos com a arte mágica em sua infância e juventude. E o quanto estas referências lhe despertaram artisticamente.

Trio Malabarístico - Banda Xinfrim _ fot

@ilusionistapaulocarvalho

Ilusionista Paulo (PA)

25 de abril

A Maior invenção do mundo

Neste número do Coletivo Nopok a “roda” é a inspiração, o elemento principal e o motor dessa cena. Uma relação matemática, física, que brinca com a gravidade. A arte de manter “corpos” no ar construindo figuras, imagens, desenhos em movimento que estabelecem atmosferas poéticas, lúdicas e cômicas.

Rodas 2 - Fernando Nicolini.jpg

@coletivo_nopok

Coletivo Nopok (RJ)

IMG-20191010-WA0146 - trupe bacia.jpg

25 de abril

Os Pintores

O número de acrobacias cômicas é a vida de três pintores onde estão fazendo uma reforma, atrapalhados durante o trabalho eles resolvem fazer uma bela pintura nas alturas.

IMG-20191010-WA0146 - trupe bacia.jpg

@trupebacia

Trupebacia (AM)

F3C74D56-C6B5-46A9-8BA9-2C069FE5FA8B - J

25 de abril

O Porre

A palhaça Abigail, em meio a pandemia está na fossa, para se reinventar ela coloca um bodão e boa dose de cachaça. Reinventando assim que a dor de cotovelo é um lugar comum a todes e sem gênero.

F3C74D56-C6B5-46A9-8BA9-2C069FE5FA8B - J

@jessymadona

Jéssica Madona (SP)

25 de abril

Peixow

Peixa Peixeira, está chegando e vai mostrar a que veio! Ela, que conhece todos os memes, fala todas as línguas, come todas as comidas. Já compôs mais de três músicas e é o fenômeno das festas de família. Quando Peixa resolve fazer um show, Sabe no que dá? Peixow, para cantar a todas as mulheres o direito ao bucho, às estritas e às celulites.Ela vem compartilhar sua ode ao corpo feminino, perfeito, como ele é.

Peixow 1 - Cassia Nascimento.jpg

@casa407

Casa 407 (RJ)

Instagram - Thiago.jpg

de 15 a 25 de abril

Toc Toc - Visita

Palhacxs Amador e Felizbreca visitam as pessoas por vídeo chamada através da internet, numa performance artística ao vivo e interativa. Eles criam conexões de amor e leveza. Durante a visita, apresentam números Circences como "A Maior Levantadora de Peso da Terra" e "A Mentalista" dentre outros. São aproximadamente 15 minutos de belo respiro, Alegria, Amor e Felicidade mesmo nesse momento tão difícil que esta sendo devida Pandemia. Os artistas Thiago Amador e Reginaceli se apropriaram dos mecanismos tecnológicos para promover um encontro virtual, afetivo, divertido e Alegre apresentando-se na arte da palhaçaria.

Foto Toc Toc 2021 - Thiago.jpg

@thiago_amador_

@rceli15

Amador e Felizbreca - Cia. Clandestina (SP/BH)