IMG_1067.HEIC

Palhaço Caco

JEAN PALLADINO

Bacharel em teatro pela Universidade do Estado do Amazonas. Ator na Cia. Ateliê 23. Integrante do projeto Roda na Praça. Diretor e fundador da Cacompanhia e Artes Cênicas. Tem pesquisa voltada a comicidade preta e suas referências em personagens da cultura afro-brasileira.

98051544-6dcf-4fd1-b47b-24d078798152.jpg

Palhaça Sininho

FRANCINE MARIE

Bailarina, atriz, acrobata e palhaça. Graduanda do curso de teatro da Universidade do Estado do Amazonas. Diretora e intérprete da Obinrin Produções Artísticas, onde desenvolve pesquisa de Circo-Teatro e narrativas afro-diaspóricas em constante processo de criação a partir de pessoas pretas e indígenas.

Kelly.jpg

Produtora

KELLY VANESSA

Atriz, produtora e arte-educadora da cidade de Manaus - AM e formada em licenciatura em Teatro pela Universidade do Estado do Amazonas - UEA. Atualmente trabalha como arte-educadora no Colégio Lato Sensu e está cursando o Bacharelado em Teatro, também pela referida Universidade. A contar de 2018 até o presente momento é produtora na Panorando - Cia e Produtora e de 2019, É produtora no Espetáculo "Preciso falar" Companhia, é produtora no coletiva de Palhaça, até o presente momento atua como professora voluntária da turma de Teatro Infantil na Instituição Caminho das Artes, Instituto Amazônia.

IMG_7950_edited.jpg

Palhaça Lola

DANIELY LIMA

Daniely Lima é atriz e palhaça da cidade de Manaus, formada em bacharelado em teatro pela Universidade do Estado do Amazonas - UEA. Atualmente é mestranda em Sociedade e Cultura pela Universidade Federal do Amazonas - UFAM, onde desenvolve pesquisas voltadas à presença e inserção da mulher negra nas artes da cena Amazonense e palhaçaria feminina negra.

IMG_0040.JPG

Palhaça Pão bolo

STEPHANE BACELAR

Stephane Bacelar é atriz, palhaça e diretora DRT- 0000227/AM.  Bacharela em Teatro (2018) pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA), cursa atualmente Licenciatura em Teatro na mesma universidade com previsão de conclusão 2021/2. É integrante da Cacompanhia  de Artes Cênicas (2017), onde atua como palhaça. Também co-fundou o Coletivo Experimental de Teatralidades - CETA (2019); Pela Fita Crepe Filmes e Artes Cênicas (2018) participo do Projeto Roda na Praça. Em 2020 ingressou  na Coletiva de Palhaças (2020).